sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra Relaxar

Fim de semana chegando, vou viajar amanhã e não tenho tempo para um post sério. Ficam aqui algumas dicas para as horas de folga.

Filme: O Nevoeiro






Baseado em um livro de Stephen King, este é um thriller que realmente prende o espectador. A história começa com um pai indo com seu filho comprar alguns materiais para arrumar sua casa depois de uma tempestade no dia anterior. No entanto, quando estão na loja ficam sabendo que algo deu errado na base do exército que fica nas montanhas vizinhas. Um nevoeiro os deixa com visibilidade nenhuma, ilhados no supermercado. A tensão vai aumentando com o isolamento, levando as pessoas inicialmente sensatas a tomarem atitudes cada vez mais desesperadas. O filme também têm um dos melhores finais que já vi, recomendadíssimo.

Livro: Café da Manhã dos Campeões





De Kurt Vonnegut. Esse foi o primeiro livro dele que li, e foi amor a primeira vista. O livro é cheio de personagens malucos e um narrador mais ainda.  Loucura é o tema central da história. É bem curto, e vale muito a pena.

Som: Criolo - Nó na orelha


Acredito que a maioria das pessoas que me conhecem já ouviram, mas pra quem ainda não ouviu, album imperdível. Pra quem quiser saber mais, uma entrevista com ele aqui.

É isso. Semana que vem volto com um post sobre a insuficiência dos esforços individuais para preservar o meio-ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário